Eu sem querer, removi o calendário do MENU HORIZONTAL do fórum e não estou conseguindo ativá-lo de novo. Como faço isso? ME AJUDEM!!!
Página 1 de 1
Como ativar o calendário?
Postou 31 julho 2010 - 13:58
Vai em:
Applications & Modules > Manage Applications & Modules > Applications Not Installed ( se você tiver desistalado ) >
IPS Add On / Calendar > Install
Ou :
Applications & Modules > Manage Applications & Modules >
aki.png (6,8K)
Número de downloads: 6 > E ativa o Aplicativo.
Applications & Modules > Manage Applications & Modules > Applications Not Installed ( se você tiver desistalado ) >
IPS Add On / Calendar > InstallOu :
Applications & Modules > Manage Applications & Modules >
aki.png (6,8K)
Número de downloads: 6 > E ativa o Aplicativo.
Postou 31 julho 2010 - 14:31
dá um print da etapa que ocorre este erro.
Ajuda em IPB Gringo ( InvisionPower - IPS - InvisionModding - Invisionize - IPB Skins - Invisionbyte - Invisiontweaks - Unreal Solutions - Mod. IPB 3 - Google Webmaster )
Postou 31 julho 2010 - 17:06
Freddie Mercury, em 31 julho 2010 - 14:31 , disse:
dá um print da etapa que ocorre este erro.
Segue abaixo:
Arquivo(s) anexo(s)
-
imagem.JPG (91,32K)
Número de downloads: 7
Postou 01 agosto 2010 - 00:37
Perai você esta usando a versão beta; IP.Board 3.1.0 Beta 3
Beta é uma versão de teste não é uma versão para ser de forum de produção, ela é só para teste para ver se existe algum erro nela, esta versão pode ter falhas de segurança, cuidado ao usar ela.
Se você removeu o calendario reupe ele leia - Clique aqui - só faça o calendar.
Beta é uma versão de teste não é uma versão para ser de forum de produção, ela é só para teste para ver se existe algum erro nela, esta versão pode ter falhas de segurança, cuidado ao usar ela.
Se você removeu o calendario reupe ele leia - Clique aqui - só faça o calendar.
Ajuda em IPB Gringo ( InvisionPower - IPS - InvisionModding - Invisionize - IPB Skins - Invisionbyte - Invisiontweaks - Unreal Solutions - Mod. IPB 3 - Google Webmaster )
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda