Olá gente quando eu faço o uplaod de skin no meu fórum não vai as imagem porque ?
aguardo.
Página 1 de 1
Dúvida Skin
Postou 28 julho 2010 - 23:44
I'm kinho, em 28 julho 2010 - 23:39 , disse:
Olá gente quando eu faço o uplaod de skin no meu fórum não vai as imagem porque ?
Ajuda em IPB Gringo ( InvisionPower - IPS - InvisionModding - Invisionize - IPB Skins - Invisionbyte - Invisiontweaks - Unreal Solutions - Mod. IPB 3 - Google Webmaster )
Postou 29 julho 2010 - 11:43
Este problema eu resolvi assim, instalei um programa que simula no micro o IPB (EASYPHP ou o XAMPP), instala a skin, pegava a pasta com as imagens e mandavam para o meu forum e dava certo;
Ajuda em IPB Gringo ( InvisionPower - IPS - InvisionModding - Invisionize - IPB Skins - Invisionbyte - Invisiontweaks - Unreal Solutions - Mod. IPB 3 - Google Webmaster )
Postou 01 agosto 2010 - 00:48
segunda-feira eu vou voltar a trabalhar (estava de férias) mande por mp o link de onde você fez download da skin que eu te mando as imagens dela para vocẽ.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda